Suporte para Plesk: Implantação, Check-up e Suporte Implantação, atualizações, correções e ajustes para Plesk.

Implantação do Plesk:
Instalamos e configuramos o seu Plesk em Servidores Dedicados e VPS, configurando Serviços, Pacotes, Planos, Diretivas e Plugins.
Implantamos as versões Web Admin, Web Pro e Web Hosting Edition.
Confira as instalações e ajustes realizados:
- Instalação e atualização da versão do Plesk mais recente.
- Instalação do PHP para as versões mais recentes.
- Instalação do MYSQL para versão mais recente.
- Criação de Pacotes para Planos de Hospedagem e para planos de Revenda (Plesk Web Hosting Edition).
- Ajustes de segurança para contas, logon, proteção contra força bruta, bloqueios, etc.
- Ajustes nas diretivas do Plesk.
- Configuração dos logs com retenção de acordo com a nova LGPD.
- Configuração do log detalhado por e-mail.
- Ajustes do Firewall, ModSecurity (definição da fonte) e regras de bloqueio de IP (Fail2Ban).
- Instalação de SpamAssassin.
- Instalação de Kaspersky Antivirus Server.
- Instalação de Fail2Ban.
- Instalação de Imunify.
- Instalação de ModSecurity.
- Ajustes de criptografia para padronização SSL / TLS para e-mail.
- Ajustes de criptografia para padronização FTPS para FTP.
- Aplicação de Melhores práticas.
- Implantação de Monitoramento para serviços.
- Configuração do Backup e realização de Backup de todo o Servidor.
- Implantação do Auto SSL.
Check-up do Plesk:
Com o Check-Up de seu Plesk você tem um Servidor mais seguro e recebe muito mais informação das atividades de seus clientes! YouHosting ajusta o seu Plesk com mais opções e serviços para você. Confira as correções e ajustes implementados:
- Atualização da versão do Plesk para a "current".
- Atualização do PHP para as versões mais recentes (sob decisão do cliente).
- Atualizaçãodo MYSQL para versão mais recente (sob decisão do cliente).
- Atualização do Apache 2.4 (Apache 4), com instalação do seletor de PHP (sob decisão do cliente).
- Ajustes de segurança para contas, logon, proteção contra força bruta, bloqueios, Fail2Ban, etc.
- Ajustes nas diretivas do Plesk.
- Configuração dos logs com retenção de acordo com a nova LGPD.
- Configuração do log detalhado por e-mail.
- Ajustes do Firewall, ModSecurity (definição da fonte) e regras de bloqueio de IP.
- Instalação de SpamAssassin.
- Instalação de Kaspersky Antivirus Server.
- Instalação de Fail2Ban.
- Instalação de Imunify.
- Instalação de ModSecurity.
- Ajustes de criptografia para padronização SSL / TLS para e-mail.
- Ajustes de criptografia para padronização FTPS para FTP.
- Aplicação de Melhores práticas.
- Revisão de todo o DNS.
- Implantação de Monitoramento para serviços.
- Configuração do Backup e realização de Backup de todo o Servidor.
- Verificação de Segurança Local, com Bloqueio de Shell, Implantação de Quotas, Bloqueio de autenticação Anônima, Ajustes no path de FTP.
- Limpeza do Disco, Remoção de arquivos temporários, Backup de Legado, Logs antigos e demais arquivos sem necessidade.
- Implantação do Auto SSL.
Importante:
Não está incluso no formato de configuração o fornecimento da licença do Plesk.
No formato de check-up ou suporte não está incluído a remoção de malwares ou a remoção de IP ou Domínio de listas de BlackList ou restrições na web.
Caso seja identificado algum tipo de malware, virus ou outro software residente no servidor, ou ainda a sua inclusão em
listas de BlackList ou outra negativação de segurança, o cliente será informado para realizar previamente esta remoção, que poderá ser realizado por nós, mas trata-se de um serviço a parte.
O serviço de Check-up se inicia em até 48 horas após a contratação (salvo se emergencial) e é finalizado em até 6 dias de configurações e acompanhamento das modificações.
Recomendamos ao cliente contratar o nosso serviço de suporte, de forma a acompanharmos minuciosamente o status do Servidor, mantendo-o atualizado e em perfeito estado.
Suporte:
Nosso suporte oferece a você 24 horas de atendimento através de abertura de chamado via ticket. Após solicitada nossa ajuda, um técnico inicia os procedimentos para atendê-lo, interagindo se houver a necessidade, ou realizando os procedimentos para a solução do problema.
O Suporte é sempre para uma solicitação relativa a seu servidor ou funcionamento de contas de usuários. Não está incluso problemas relacionados à hospedagem ou funcionamento de alguma plataforma do usuário.
Gerenciamento:
Caso você deseje que gerenciemos o seu Servidor, contrate o modelo de Gerenciamento. No formato de gerenciamento, seu Servidor é acompanhado por nossa equipe técnica 24 horas por dia, reagindo sempre à qualquer situação de suporte ou situação crítica e em sintonia com o cliente.
O Gerenciamento é sempre para o bom e correto funcionamento de seu servidor ou de contas de usuários. Não está incluso problemas relacionados à hospedagem ou funcionamento de alguma plataforma do usuário ou sites de clientes.
A contratação do Suporte ou Gerenciamento exige a contratação inicial do Check-up do Servidor antes de prosseguirmos.